Biscoito casadinho sem glúten

Os ingredientes são 500 gramas de farinha de arroz , 200 gramas de açúcar e 350 gramas de margarina , misture  primeiro farinha de arroz com as 200 gramas de açúcar , depois acrescente a margarina e começa a unir os três ingredientes o rendimento dessa receita é aproximadamente 50 casadinhos.Mexa  com a colher e depois coloque a  mão na massa. Para  deixar uma massa homogênea outro ingrediente que também será utilizado é 500 gramas de goiabada na hora de realizar o recheio de goiabada ou doce de leite fica a seu critério.

Coloque   papel manteiga na assadeira e faça  pequenas porções as bolinhas  tem que ir apertando pra juntar bem a massa .As bolinhas devem ficar 25 minutos em a média no forno a 180ºC deixe um espaço entre uma bolinha e outra ,o crescimento é muito sutil.

Pegue  as 500 gramas de goiabada coloque um pouquinho no microondas mais ou menos os 20 segundos amolecer e depois passe o garfo  une as duas partes e passe no açúcar pode ser o açúcar que você tem em casa refinado pode ser um açúcar de confeiteiro que é mais feminina tire o excesso. E esta pronto o Biscoito Casadinho.

Encontramos esse conteúdo no Youtube


Importante Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.