Bolo de Cenoura Vegano

Bolo de cenoura com semente de papoula. Para começar, você vai precisar de 3 cenouras médias descascadas. Para essa receita, recomendo usar um processador de alimentos. Mas, se você não tiver um, pode usar o liquidificador.

Adicione 3/4 de xícara de óleo de coco sem gosto de coco, derreta o óleo de coco. Depois, você vai precisar de açúcar vegano bruto – pode usar outro tipo. Também 3/4 de xícara. E claro, você vai colocar um pouco de baunilha. 1 colher de chá. Agora processe todos os ingredientes. Agora adicione 1 xícara de farinha de trigo (para todos os propósitos) E 1 xícara de farinha de amêndoas. 1 colher de chá de fermento em pó. E sementes de papoula a gosto.

Unte uma forma com óleo. E adicione a massa. Espalhe igualmente. Pré-aqueça o forno a 200ºC . E asse por cerca de 30 minutos. Para saber que o bolo assou, insira um palitinho no meio do bolo e veja se sai limpo (sem pedaços). Caso você vai queira  gotas  de chocolate amargo. Coloque-as em cima do bolo enquanto ainda está quente. O calor do bolo ajudará a derretê-las.

E esta pronto nosso Bolo de Cenoura Vegano

Encontramos esse conteúdo no Youtube


Importante Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.