Empadinha sem glúten

Para empadinha sem glúten utilize três xícaras de farinha de arroz ,três xícaras de farinha sem glúten , 400 gramas de nata  fresca e 3 colheres de sopa bem cheias de margarina , depois  acrescente o sal e um pouquinho de fermento e mexa . Depois coloque a mão na massa .Misture com a mão mesmo , assim a massa fica mais   homogênea . Pegue a forma  e faça bolinha espalhando em toda a forma.

Nosso recheio é de frango com palmito e azeitonas , mas você pode utilizar o recheio que quiser ,então feche a massa com franguinho coloca a quantidade que é necessária podendo ficar um pouquinho mais alta ou mais retinha de acordo com seu gosto. Quando for colocar a tampa da empada  tire o excesso com própria bordinha da forminha. Após isso passe a gema do ovo em cima da empada ( pode utilizar os dedos ou o pincel ),  caso não queira utilizar o ovo por algum motivo ela vai ficar douradinha só que ela não vai ter aquele brilho como empadinha de confeitaria estão prontas as empadinhas para irem por o forno. Quando elas estiverem douradinhas pode tirar do forno.

Está pronta nossa Empada sem Glúten

Encontramos esse conteúdo no Youtube


Importante Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.