Empanada sem glúten

Tempo de leitura: 1 minuto

Empanada sem glúten

Os ingredientes são: 500gr de preparação de pão, 250 ml ou um copo de vinho branco 200ml de óleo e sal  Despeje a farinha no recipiente e adicione o vinho com o azeite E misture! Se a massa cria bolinhas precisa de um pouco de água, com 100 por 150 ml vai ficar bem ,mas lembre-se: sempre água morna. Prepare um papel de forno e polvilhe um pouco da farinha de soja. Uma vez bem feita a consistência da massa, divida-a em duas e estique a parte escolhida

Adicione o recheio de pimenta vermelha, berinjela e cogumelo, previamente cozido em uma panela com um pouco de óleo, pimenta preta e açafrão. É muito importante esticar a massa muito bem para não ter pequenos buracos.Após  terminar a base da torta, faremos o mesmo processo com a outra parte da torta. 

Adapte sempre as suas receitas aos seus ingredientes, aos seus intolerantes e às suas alergias Se você não pode comer cebola nem berinjela, mude para abobrinha ou erva-doce, o que você quiser Uma vez decorada, pré-aqueça o forno a 170 ° C  para cozinhar em torno de 30 minutos .E pronto! 

Encontramos esse conteúdo no Youtube