Como preparar um delicioso omelete de espinafre e cogumelos e a melhor parte: não requer nenhum produto animal. É completamente VEGAN!

Omelete vegano de cogumelos e espinafre – sem glúten

Adicione 3/4 xícara de tofu no liquidificador ,1/4 xícara de grão de bico, O grão de bico deve ser cozido. Você pode comprá-lo em lata ou, se você cozinhar em casa, certifique-se que é muito macio. Adicione 2 colheres de sopa de flor de mandioca (esta é a chave para uma omelete que não desmorona) 2 pitadas de sal e 1 dente de alho  , então coloque tudo  diretamente no liquidificador , 1 colher de sopa de azeite e uma pitada de açafrão para dar uma cor  e finalmente, 2 colheres de sopa de água. despeje  a massa em um saco plástico limpo. Uma garrafa com esguicho, como uma garrafa de ketchup, funciona muito bem também. Basta organizar a massa em seu recipiente e reserve enquanto prepara o recheio. para o recheio, começamos com a cebola. meia cebola será mais que suficiente. uma vez que cortamos a cebola, cortamos um tomate grande e 100 gramas de seu cogumelo,agora que a panela está quente, , adicione um pouco de azeite,  adicione as cebolas e os outros ingredientes para que o óleo não queime. tomates , e em seguida os  cogumelos,deixe eles bem secos, macios e deliciosos! agora pode jogar os vegetais ao redor e deixe-os para secar um pouco.Quando os  cogumelos estiverem  ficando dourados e macios,  adicione um pouco de manjericão e um pouco de sal e finalmente.

Para o espinafre, comece quebrando as folhas na panela e deixe secar por um minuto. enquanto o espinafre seca. Não use muito óleo. Pegue uma toalha de papel um pouco de azeite e quando  a panela estiver quente, abaixe o fogo e engraxe a panela, para que a omelete não grude.

Enquanto isso,  corte  (cerca de “1/4 “) no saco plástico com a massa começando do centro, eu distribuo a massa formando algum tipo de espiral quando a omelete começa a ficar dourada no topo, vai ficar facilmente solta e é hora de virar agora que o espinafre secou um pouco é hora de desligar o fogo e transferir o recheio para a omelete você pode ser muito generoso quando o fundo começa a ficar marrom, significa que sua omelete está pronta.

Encontramos esse conteúdo no Youtube


Importante Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.