Pão de cachorro quente sem glúten

Os ingredientes são  dois copo de 250ml de mix Pan , uma colher de sopa de psyllium , duas colheres de sopa de farinha de linhaça e coloque a farinha de linhaça dourada ,uma colher de sopa de fermento biológico seco , uma colher de chá de açúcar , depois misture todos os ingredientes secos com a colher. Agora misture os ingredientes úmidos 4 colheres de sopa de óleo 250 ml e de água e dois ovos inteiros ligeiramente batidos com auxílio da batedeira,  misture  todos os ingredientes por aproximadamente cinco minutos na velocidade máxima.Enquanto isso unta à forma que você vai utilizar com  a farinha,  coloque  uma colher de café de sal e continue batendo,  depois que a massa bater por cinco minutos . Passe na mão  com margarina e óleo fazendo a modelagem de palito em média essa quantidade de receita oferece 6 unidades de pão de cachorro quente .

Pegue  um pedacinho de massa,enrole fazendo uma bolinha e coloque dentro do copo com água .Coloque o forno para aquecer por aproximadamente 10 min a 200°C  depois que passarem esses dez minutos  diminua a temperatura para 180°C e deixe assar por mais 25 minutos aí ele estará pronto.

Deixe  esfriar para depois montar o  cachorro quente , depois que  esfriou corte e monte o cachorro quente, perceba como ele está fofo e cheio de furinhos Passe maionese , depois salsicha no  molho,vinagrete, batata palha e por último com ketchup.

Encontramos esse conteúdo no Youtube


Importante Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.