PÃO DE MEL SEM GLÚTEN

Em um recipiente coloque todos os ingredientes secos 2 xícaras de açúcar mascavo ,duas xícaras de farinha de arroz,  duas colheres de sopa de fécula de batata , duas colheres de sopa de amido de milho, uma xícara de chocolate em pó,  uma colher de chá de coma xantana, uma colher de sopa de fermento químico,  duas colheres de sopa de cacau em pó, meia colher de chá de sal,  meia colher de chá de bicarbonato,  uma colher de sopa de cravo moído, uma colher de sopa de canela em pó , misture todos os ingredientes secos.

Agora misture os ingredientes úmidos no liquidificador , coloque dois ovos inteiros , uma xícara de óleo,  meia xícara de mel, e bata por aproximadamente um minuto. Misture os ingredientes secos com os úmidos que estão no liquidificador .Unte  a forma com óleo e coloque massa suficiente para preencher até a metade da altura da forma e  leve para assar em forno pré-aquecido a 180ºC por aproximadamente 35 minutos.

Para fazer a cobertura dos pãezinhos de mel, utilize 500 gramas de chocolate , leve ao microondas por dois minutos em potência máxima,  quando o chocolate já estiver derretido vamos colocar a cobertura dos pães de mel e deixar descansar.

E está pronto seu Pão de Mel sem glúten

Encontramos esse conteúdo no Youtube


Importante Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.